INFORMAÇÕES DE ENTREGA
Somos uma empresa Handmade de produção consciente, portanto não trabalhamos com grandes estoques. O prazo para expedição dos produtos pode ser de até 15 dias utéis, após esse prazo deve considerar-se também o tempo de entrega dos correios. Em caso de dúvida favor entrar em contato com nosso suporte.
TROCA E REEMBOLSO
O Código de Defesa do Consumidor garante ao cliente o direito de arrependimento pela compra, onde amparado na lei, o comprador poderá pedir a troca ou a devolução da mercadoria em sete dias, sem justificar os motivos nem sofrer penalidade.
Para maiores informações leia abaixo a Política de Privacidade e Política de Troca e Devolução.
INFORMAÇÕES E CUIDADOS
Produto feito artesanamente no Brasil, através de processos manuais visando sempre o consumo consciente. O couro é um material nobre que pode durar uma vida inteira, para isso é importante tomar alguns cuidados como:
-Não expor o material a altas temperaturas
-Hidratá-lo pelo menos uma vez a cada 4 meses
-Nunca lave o couro, apenas limpe com pano macio umedecido com água e sabão neutro.
-Por ser um material curtido, alguns tipos de couro podem transferir pigmentação para tecidos ocasionando manchas. Evite o uso com roupas claras durante os primeiros dias de utilização do produto.
GARANTIA
Confiamos em nossa produção, por isso todos os nossos produtos contam com garantia total e vitalícia contra defeitos do material ou de fabricação.
POLITICA DE PRIVACIDADE
A Bcraftsman preza muito pela sua segurança e privacidade. Temos o compromisso de garantir que seus dados cadastrados em nossa loja virtual sejam utilizados somente para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre tudo de mais legal que estamos criando! Isso pode incluir benefícios exclusivos vinculados a parcerias ou collabs com terceiros vigentes na loja.
O que fazemos com seus dados?
Precisamos do seu cadastro para que seus pedidos cheguem até você. Para isso, solicitamos que informe seu nome completo, CPF, endereço, e-mail e telefones de contato. Assim, fica muito mais fácil comprar novamente aqui!
Envio de e-mails
Nossos e-mails têm como remetente: [email protected] para campanhas de novos produtos e promoções.
E-mails de acompanhamento de pedido são enviados pelo: [email protected]
Caso não deseje mais receber nossos e-mails, basta clicar no link “Descadastrar e-mail”, localizado no rodapé de todos os e-mails enviados.
A Bcraftsman não envia qualquer tipo de e-mail solicitando sua senha, links para download ou arquivos com anexos executáveis. Fique atento!
Prazo de envio e entrega
Após a confirmação do seu pagamento despachamos seu pedido em até 15 dias úteis.
Após a postagem, você receberá o código e o link para rastreamento e previsão de entrega do seu pedido. Não nos responsabilizamos por eventual paralisação dos serviços dos correios.
Possíveis problemas com a entrega do pedido
Extravio
Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra (valor dos produtos + valor do frete), ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional.
Atraso
Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos tudo o que está ao nosso alcance para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Porém, a Bcraftsman não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios, principalmente em épocas festivas. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência.
Destinatário ausente
Os Correios fazem 3 tentativas de entrega, caso não haja ninguém pra receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 7 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para o remetente. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado.
Endereço incorreto ou incompleto
A Bcraftsman não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretos ou incompletos. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.
Dúvidas
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ficaremos muito felizes em ajudar você!
POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Cancelamento ou troca por opção ou arrependimento
O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de desistência/arrependimento ou opção desde que ocorra em até 7(sete) dias, logo após o recebimento do mesmo. Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado ou devolvido nos explicando o motivo, então responderemos o e-mail com as instruções de envio.
Em caso de desistência o produto deve ser reembalado na caixa original e enviado através do código de postagem fornecido pela empresa em até 7 dias corridos após o recebimento. Em caso de cobrança adicional por tamanho de objeto divergente do original o cliente desistente deverá arcar com o valor que deverá ser descontado do saldo devolvido.
Troca de itens com defeito
Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7(sete) dias após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Bcraftsman arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente).
Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nosso SAC pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.
Nós iremos enviar o produto para análise e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.
Devolução Total dos valores da compra
No caso de desistência, em até 7 dias conforme código do consumidor, ou defeito comprovado a devolução do valor da compra será feito conforme as situações listadas abaixo:
-para pagamento com cartão de credito o estorno do valor será feito no cartão;
-para pagamento mediante Boleto Bancário a devolução do valor será feita mediante deposito em conta informada pelo comprador.
Devolução Parcial do valor da compra
A devolução parcial do valor da compra acontecerá quando:
-no caso de troca de mercadoria por menor valor ou devolução parcial da compra;
-reembolso da diferença mediante deposito bancário em conta informada pelo comprador.
Cobrança de frete para devolução:
Nos casos comprovados de problema no produto ou erro de pedido, o frete será por conta da Bcraftsman, em outros casos o frete fica por conta do cliente.
Dúvidas:
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ficaremos muito felizes em ajudar você!
Considerações:
Produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.
A Bcraftsman se reserva o direito de não aceitar o produto que não preencher as condições expostas neste site.
Para troca ou devolução por desistência ou arrependimento o frete será por conta do comprador.
Para devolução por defeito de fabricação o frete será por nossa conta.
A Bcraftsman poderá por sua exclusiva iniciativa, cancelar o pedido nos casos de inconsistência dos dados fornecidos no pedido ou ainda pela total impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão.
Ao clicar finalizar a compra você assumiu um compromisso de adquirir o produto selecionado, impedindo que a loja disponibilize o produto a outro cliente. Caso o pagamento não seja efetuado dentro do prazo de 03 dias úteis, seu pedido será automaticamente cancelado.
Recuse o recebimento do produto no ato da entrega quando o produto recebido for diferente daquele solicitado.
Na hipótese da sua caixa estar violada, não aceite o produto.
Para mais informações consulte o código de defesa do consumidor
POLITICA DE USO DE CASHBACK
Aproveite o Cashback B.Craftsman e ganhe descontos exclusivos na sua compra. Leia o regulamento abaixo da loja online e aproveite.
Obs: O CashBack é um bônus oferecido pela B.Craftsman de acordo com a campanha vigente no momento da compra, as regras podem sofrer alterações. Em caso de dúvidas, consulte o nosso suporte.
Regras Loja Online
Geração:
Válido para todas as compras.
5% de cashback sobre o total do checkout.
Resgate:
20% do valor total da compra de produtos sem desconto pode ser pago com saldo de cashback.
Saldo é liberado 10 dias após a compra aprovada e faturada.
Saldo é válido por 40 dias após a liberação.
Exemplo de uso
Geração:
Uma compra de R$500,00 feita na loja online de produtos sem desconto e sem uso de cupom gera R$25,00 de saldo de cashback.
Resgate:
Com R$25,00 de saldo de cashback, a nova compra precisa ser de, no mínimo, R$ 125,00 em produtos sem desconto e sem utilização de cupom para que o uso do saldo seja integral.
Restrições de uso:
O uso do saldo de cashback não é acumulativo com outros descontos e promoções.
O saldo de cashback é pessoal e intransferível, não podendo ser utilizado por outra pessoa.
Todas as promoções de cashback só serão validadas através do CPF. O CPF, telefone e e-mail precisam estar cadastrados de forma correta para que o cliente consiga aproveitar o cashback.